Namoradrilha animará tarde deste domingo d’O Maior São João do Mundo


Campina Grande mais uma vez será palco do bloco Namoradrilha, do Spazzio, que animará a tarde do primeiro domingo, 09, do Maior São João do Mundo. A concentração terá início às 15h, com percurso de 3km, passando por toda a extensão da avenida Brasília e pelas ruas João Frontino de Carvalho, Severino Cruz, Miguel Couto e Paulo de Frontin.

A expectativa é lotar as ruas do percurso e áreas próximas, deixando ainda mais festivo o primeiro final de semana d’O Maior São João do Mundo.
 
A festa, que teve início com o fim da Micarande e está em sua 8ª edição, é animada com muito entusiasmo e a alegria do cantor Bell Marques, que mistura os ritmos de forró e axé em um repertório contagiante, levantando a multidão com muita euforia e animação.
 
Um dos fãs do cantor Bell Marques, o campinense Demóstenes Moura, acompanha a carreira do cantor baiano desde a época da Micarande, Carnaval fora de época realizado em Campina Grande. Depois, com a Namoradrilha, manteve a tradição de seguir o trio elétrico puxado pelo artista. 

Demóstenes confirma a importância dessa festa para os amantes do forró, do axé e também para os fãs do cantor Bell Marques. “Todo ano eu revivo meu passado a cada nova edição da Namoradrilha”, disse.




PMCG/CODECOM com equipes UEPB e UNINASSAU

Postar um comentário

0 Comentários