Header Ads

CMCG

Arccas Titão e Catedral levam animação e muito arrasta-pé aos turistas



As Arccas Titão e Catedral entraram no clima junino e foram palcos, na manhã deste sábado, 08, de muita animação, dando continuidade aos festejos de São João que abrilhantam a cidade neste mês de junho. Pela primeira vez, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) incluiu em sua programação festiva esses dois locais. O objetivo é oferecer estímulo à economia e entretenimento matinal para turistas e o público da cidade.

Na Arcca Titão, a animação ficou por conta do trio Carrilhões. Já na Arcca Catedral, o trio os 3 Bakanas levaram animação o muito forró arrasta-pé ao público presente. Os comerciantes aplaudiram a iniciativa do presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes, e afirmaram que os trios contribuem para chamar a atenção dos turistas que passam pelo local e conhecem um pouco da cultura da cidade.

Nelson Gomes disse que tem pretensões, caso continue a frente da Amde, de ampliar ainda mais a participação da autarquia, durante os festejos juninos, para todos os órgãos que administra, a exemplo do Fabricão, que não foi contemplado neste ano, mas que está na agenda do próximo ano.

“Encontramos uma maneira a mais de podermos colaborar com todos os permissionários dos locais administrados pela Amde. O que eu puder fazer para ajudar, assim como a Prefeitura de Campina Grande, faremos”, destacou o presidente.

Para o próximo sábado, as Arccas Titão e Catedral contarão com a participação dos forrozeiros Serginho do Acordeon e o Trio Estopim, respectivamente. O evento ocorre sempre a partir das 10h e se estende até às 13h.

Nenhum comentário