Pelas redes sociais, Romero lança o vídeo promocional do Maior São João do Mundo 2019



Elba Ramalho tem participação especial no VT, que também homenageia Jackson do Pandeiro

O prefeito Romero Rodrigues lançou, na tarde desta quarta-feira, 29, o vídeo institucional e promocional do Maior São João do Mundo 2019. Com duração de 45 segundos, a peça começa a circular nesta quinta-feira nos veículos de comunicação da Paraíba. Além de dispor de uma trilha original e exaltar os aspectos ímpares da festa de Campina Grande, o VT destaca a participação – simbólica e presencial – dos dois grandes homenageados da 36ª edição do megaevento de 31 dias: Jackson do Pandeiro e Elba Ramalho.

No caso de Jackson do Pandeiro, o recurso utilizado para a homenagem ao artista que, em 2019, tem celebrado o seu centenário, é a participação do cantor Isaías Vicente, um dos mais célebres sósias do cantor e compositor nascido em Alagoa Grande.

Já Elba Ramalho, a outra grande homenageado do MSJM 2019, a própria artista gravou participação no vídeo. Após “receber”, por um jogo de edição, o pandeiro de Jackson do Pandeiro, Elba faz o convite com base no slogan da campanha desenvolvida pela Agência Mais Propaganda: “Se achegue pra Campina Grande. O Maior São João do Mundo!”.  A Produtora Erick Marreiro foi a responsável pela elaboração do vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários