Amde divulga atração do Forró na Vila para este sábado




A AMDE continua mantendo acesa a prévia do Maior São João do Mundo, neste fim de semana, através do tradicional forró na Vila do Artesão, aos sábados.

Para o próximo sábado, dia 18 de maio, a animação fica por conta de Verônica Ryos e Herdeiros do Forró. O arrasta pé com entrada gratuita acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

Além de ações com foco na valorização da cultura local, o Forró na Vila é uma excelente opção de lazer gratuito para amigos, famílias, casais e grupos que gostem de um autêntico arrasta pé.
           
 O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, destacou a importância das ações durante o mês de maio.
“Já não se fala em outro assunto que não seja o Maior São João do Mundo, o que torna nossas ações ainda mais importantes. Temos realizado verdadeiras prévias da festa mais esperada do ano, aquecendo os forrozeiros para o grande evento que começa logo mais em junho”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários