Morre em CG pai do vereador Olímpio Oliveira



O pai do vereador, Olímpio Oliveira (MDB), João Ananias faleceu na tarde deste domingo de Páscoa (21), vítima de problemas de saúde que já enfrentava há alguns dias. Seu João era comerciante histórico, na Feira Central de Campina Grande.

O velório ocorrerá, na Central de Velório A Viagem, a partir das 21h deste domingo (21) e o sepultamento será nesta segunda-feira (22), no cemitério do Araxá .

O vereador campinense, Olímpio Oliveira agradeceu as mensagens de solidariedade dos amigos e externou sua emoção: "É com muita dor que comunico aos meus amigos a partida do meu pai. João Ananias lutou bravamente nestes últimos dias, mas aprouve a Deus chamá-lo. De tudo fica a certeza de que a vida dele valeu a pena: valeu pelo amor, pela sabedoria e pela paciência. Descanse em paz meu herói! É muito dolorosa essa separação", disse.

Há dois meses, o vereador Olímpio se utilizou das suas redes sociais para postar uma foto (acima) com seu pai, onde orgulhosamente descreveu: "Dia de beber na fonte inesgotável da sabedoria: João Ananias, meu pai.❤️". 

Postar um comentário

0 Comentários