Inscrições para a 3ª edição do Concurso Arretado Star começam no dia 2 de maio



O concurso começa em maio com eliminatórios nos bairros, tendo a final para o dia 19 de junho no Parque do Povo

As inscrições para a 3ª edição do Concurso Arretado Star, que será realizado na 36º edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, estarão abertas do dia 2 ao dia 6 de maio. Os interessados em participar deverão realizar o cadastramento exclusivamente por meio eletrônico, através do endereço de e-mail arretadostar@osaojoaodecampina.com.br . As inscrições são totalmente gratuitas.  

Em 2019, a Medow Promo e a Prefeitura Municipal de Campina Grande vão premiar o vencedor do concurso com R$ 10 mil e o segundo colocado com R$ 5 mil. 

O resultado das doze bandas selecionadas para participar será divulgado no dia 9 de maio, a partir das 23h. A grande final do Concurso Arretado Star 2019 acontecerá no dia 18 de junho, após apresentações dos finalistas no Palco Cultural Os Três do Nordeste, localizado no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo.  

Documentação para inscrição

Para se inscrever na 3ª edição do Concurso Arretado Star, o interessado deverá anexar no e-mail xerox da carteira de identidade e comprovante de residência do representante da banda, uma música em arquivo mp3, release e foto atual do grupo e a relação dos componentes com nome, endereço residencial, CPF e função de cada integrante.

Vale destacar que o ato da inscrição importa, para todos os efeitos, como termo de autorização do nome, imagem e voz do grupo em mídias publicitárias por parte da organização do concurso.                                  

Pré-requisitos para inscrição

Só poderão se inscrever na 3ª edição do Concurso Arretado Star bandas de ritmos regionais, com repertório composto exclusivamente por forró, xaxado ou baião. Também é exigido que os integrantes da banda, sem exceção, morem no Estado da Paraíba. O não cumprimento desses itens, resultam na desclassificação do grupo. 

Fase eliminatória

O concurso acontecerá em duas etapas: semifinais e final. Inicialmente as doze bandas selecionadas serão dividas em dois grupos de seis. Toda divisão será feita através de sorteio. O primeiro grupo se apresentará no dia 18 de maio, às 19h, na Rua das Umburanas, no bairro das Malvinas. Já o segundo, sobe ao palco no dia 1º de junho, às 19h, na Estação do Turista, no Museu do Algodão. Serão selecionadas duas bandas de cada fase, tendo um total de 4 concorrentes na grande final, que será realizada no dia 18 de junho, no Parque do Povo.

Postar um comentário

0 Comentários