Header Ads

CMCG

Diretoria da Raposa traça estratégia para tirar o clube da atual crise financeira


Apesar de conseguir a classificação para as finais do Campeonato Paraibano, o presidente do Campinenses Clube Antonino Macêdo informou a imprensa ontem 10, que a situação econômica do clube continua complicada. Ele disse que a diretoria vem atuando para resolver os problemas financeiros do clube e preparando as eleições, que ocorrerão no próximo mês.
Recentemente a Justiça bloqueou as rendas, cotas de patrocínio e de participação em competições para a quitação de débitos trabalhistas. Antonino Macêdo disse que ontem conseguiu uma vitória importante na Justiça, e isto vai aliviar a crise. Segundo o presidente foi conseguido abrir uma conta, que 20 por cento de tudo o que o clube arrecadar vai ser depositado nela, para pagar as dívidas. Desta forma o presidente afirma que poderá desbloquear as verbas, negociar com vários credores, e entrar em acordo para diminuir e pagar as dívidas.

De acordo com o presidente está se formando um grupo de empresários ligados ao clube que não querem se identificar e que estão dispostos a tirar o clube desta situação. Antônio disse que um engenheiro aposentado da Chesf, Erivaldo, que já vem colaborando com o clube há anos, deverá ser o candidato à presidência, com a ajuda de todos em sua volta.

Nenhum comentário