Anunciados shows com grandes atrações na Vila Sítio São João 2019

Muitas novidades estão programadas para a Vila Sítio São João este ano, em Campina Grande, espaço turístico montado durante o Maior São João do Mundo.
Em entrevista nesta sexta-feira, 5, o coordenador da Vila Sítio São João, Tupac Dantas, destacou que uma grande estrutura está planejada para o espaço, com casa de taipa, casa de farinha, engenho, casa de mangaio, restaurantes, duas casas de show, onde uma comporta 4.500 pessoas e a outra 1.500 pessoas, além de um “pesque e solte”, onde os turistas poderão pescar e depois soltar o peixe, no lago que existe no local.
Além disso, haverá shows programados e com grandes atrações já confirmadas, além de trios de forró e emboladores de coco que animarão o espaço.
Os artistas e bandas que já estão confirmados são: Brasas do Forró, Sâmya Maia, Luciene Melo, Os Três do Nordeste, Eliane, Rita de Cássia, Aduílio Mendes, Capital do Sol, Cavalo de Pau, Gitana Pimentel, Raniery Gomes, Luís Bento, Forró D2, Cátia Cilene, Fabiana Souto, Fabiano Guimarães, entre outras.
A abertura dos shows acontece no dia 8 de junho, com a banda Brasas do Forró, e no dia 9 com a cantora Sâmya Maia.
Tupac ainda frisou a segurança na Vila Sítio São João e agradeceu o apoio da Polícia Militar.
A Vila Sítio São João fica localizada na avenida Floriano Peixoto, s/n, bairro Dinamérica.
*Informações da Correio FM

Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários