Deputado Walber Virgulino articula CPI da Cruz Vermelha na Assembleia Legislativa



O deputado estadual, Walber Virgulino se mostrou indignado com os supostos desvios da Cruz Vermelha e o envolvimento de alguns secretários do Governo do Estado nesse emaranhado de corrupção.

Após as denúncias envolvendo auxiliares direto do ex-governador Ricardo Coutinho e do atual, João Azevedo, Virgulino passou a articular e coletar assinaturas para a instalação imediata de uma CPI para investigar a atuação criminosa da Cruz Vermelha.

Walber expressou toda a sua revolta ao saber que, durante os últimos anos, nos dois mandatos de Ricardo Coutinho, a Cruz Vermelha que veio lá do Rio Grande do Sul, trazido secretário Waldson Sousa, pôs as mãos em cerca de R$ 1 bilhão e 100 milhões dos cofres públicos.

O deputado adiantou que vai lutar com todo vigor para obter a aprovação dos colegas para a instalação urgente da CPI, para apurar todas as irregularidades já apontadas em auditorias do Tribunal de Contas e também comprovadas pelas investigações da Operação Calvário, que prendeu os principais líderes da organização criminosa, responsável por roubos bilionários no Rio de Janeiro, Paraíba, dentre outros estados brasileiros.

Com informações do Blog dos Município

Postar um comentário

0 Comentários