Header Ads

CMCG

Acusado de assassinar taxista foi autuado por homicídio qualificado


O homem acusado de assassinar um taxista após uma discussão banal de trância, em João Pessoa, na tarde de ontem, sexta-feira (15) foi autuado por homicídio doloso qualificado, quando há intenção de matar. Ele passará por audiência de custódia, às 13h, deste sábado (16).
O suspeito foi detido em flagrante, após fugir do local do crime e se esconder dentro de casa, que fica no bairro do Bessa, mesmo bairro onde aconteceu o crime.
Segundo a delegada Roberta Neiva, o veículo da vítima foi recolhido para a Central de Polícia e deve passar por análise também  neste sábado. A arma do crime não foi encontrada e segundo a delegada, Roberta Neiva, a polícia está averiguando se o acusado tem porte de arma.
O homem continua detido na Central de Flagrantes da capital.
ACUSADO PASSOU DIA BEBENDO
De acordo com o Coronel Lívio Delgado, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), o suspeito de ter atirado contra um taxista, após uma briga de trânsito, havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia. A informação foi repassada pelo amigo que estava levando o suspeito para a casa.
"Segundo o amigo que trazia ele para a casa, ele teria passado todo o dia bebendo", disse em entrevista.
FOTO DO TAXISTA MORTO É DIVULGADA


FOTO DO ASSASSINO DO TAXISTA

Nenhum comentário