Header Ads

CMCG

Romero vistoria obras no Centro de Iniciação aos Esportes, no Parque da Liberdade


Em mais uma visita de inspeção à obras que estão em execução no Município, o prefeito Romero Rodrigues visitou ontem o Parque da Liberdade e o futuro Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo executado em parceria com o governo federal.

Acompanhado do secretário Teles Albuquerque (Juventude, Esporte e Lazer) e do vereador Sargento Neto, Romero ficou satisfeito com os serviços de construção de equipamentos para várias modalidades, todas no padrão oficial internacional.

A pista de atletismo em construção, por exemplo, terá padrão olímpico para competições. Segundo Romero Rodrigues, a pista na Liberdade será a segunda na Paraíba em padrão oficial olímpico - a outra localiza-se na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Mais duas áreas destinadas ao atletismo também impressionaram o prefeito: a que será usada para saltos em distância e a de arremesso de peso, ambas executadas com material e padrão recomendados pelos organismos internacionais de esportes.

Finalmente, a quadra do ginásio, no Parque da Liberdade, já está em avançada etapa de construção. A construtora prepara-se para instalar o piso emborrachado, especialmente fabricado para esportes de grande impacto. No espaço, sempre dentro de padrões olímpicos, será possível a prática de futebol de salão, basquete, handebol e voleibol.

De acordo com o prefeito, a previsão mais otimista é de que, até o final de fevereiro, todas as obras no complexo esportivo estejam concluidas e prontas para entrega à população. "O Centro de Iniciação ao Esporte será um dos legados de nossa gestão que certamente vai orgulhar Campina Grande", assegura Romero.



Nenhum comentário