Header Ads

CMCG

Romero acompanha obra bancada pela Prefeitura para duplicação de trecho da BR-230 que garante o acesso ao Conjunto Aluízio Campos


Valor total do investimento em serviços de infraestrutura e iluminação da via é da ordem de R$ 3 milhões

O prefeito Romero Rodrigues esteve visitando, na manhã desta terça-feira (22), a obra de construção do acesso asfáltico para o Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. Na prática, o investimento está viabilizando uma duplicação da BR-230 em boa parte do trecho que liga os municípios de Campina Grande e Queimadas. O valor total investido com recursos próprios do Município, com serviços de infra-estrutura e iluminação pública, é da ordem de R$ 3 milhões.

A obra de acesso, segundo Romero Rodrigues, é mais um benefício importante e de valorização imobiliária para todo o Conjunto Aluízio Campos e para as áreas destinadas aos setores industrial, comercial e empresarial que integram o complexo, ao integrar a rodovia federal ao local onde está em processo de conclusão a construção de 4.100 unidades habitacionais entre casas e apartamentos.

Dentro do conjunto residencial, também, já está bastante avançada a obra de pavimentação em asfalto de todas as 66 ruas e avenidas do Aluízio Campos. A Prefeitura de Campina Grande também deve concluir, nos próximos dias, a instalação de iluminação pública a led em todas as vias internas do conjunto.
 


Nenhum comentário