Márcio Melo ironiza declarações de Anderson Maia contra Romero


O vereador Márcio Melo (PSDC) não tem dúvidas: a gestão aprovada do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) incomoda, e muito, a oposição em Campina Grande. Melo cita um caso típico: o colega Anderson Maia (PSB), que nesta segunda-feira, 21, fez críticas ao prefeito campinense, por acreditar que o gestor mais fala de política do que trabalha. "Se eu fosse Anderson, teria vergonha em fazer esse tipo de observação ridícula em relação a um prefeito trabalhador, focado e aplaudido em toda a cidade", destacou.

Para Márcio Melo, é isso mesmo: falta discurso a Anderson Maia e à oposição, de maneira geral. "E o mais irônico é que ele recomenda a Romero trabalhar justamente no mês em que, invariavelmente, todos os dias, o prefeito mantém uma agenda administrativa intensa, faz vistorias em obras de infra-estrutura, como asfaltamento, iluminação pública, equipamentos esportivos e uma série de outras atividades que orgulham Campina Grande", discorre Márcio Melo.

Para o vereador do PSDC, Romero Rodrigues incomoda a oposição justamente por fazer o contrário do que aponta Anderson Maia: sua agenda administrativa é sempre mais prioritária do que a política, não sendo por acaso que o prefeito reeleito em primeiro turno goza ainda hoje de uma elevada aprovação na cidade.

Por fim, Márcio Melo diz ter uma sugestão ao colega Anderson Maia: "Se é de estar perdendo tempo em fazer críticas improcedentes, melhor seria ele se dispor a acompanhar, sem compromisso, um dia de trabalho de Romero Rodrigues. Garanto que evoluirá muito como homem público".

Postar um comentário

0 Comentários