Header Ads

CMCG

Deputada Edna Henrique e deputado João Henrique emitem nota de repúdio contra agressões sofridas pela advogada Myriam Gadelha


Em ‘Nota de Repúdio’ emitida neste domingo (09), a deputada federal eleita e delegada de carreira, Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique manifestaram seu apoio e solidariedade à advogada Myriam Gadelha, ex-namorada do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a quem acusa de agressões físicas.

O atual prefeito da cidade de Sousa no Sertão Paraibano, Fabio Tyrone, agrediu sua ex-companheira e foi denunciado à Justiça. A agressão cometida pelo prefeito foi divulgada nas redes sociais através de fotos da vítima.

Nas fotos a advogada Myriam Pires Benevides Gadelha, aparece cheia de hematomas por todo o corpo, além de um dos olhos estar machucado. A vítima entrou com um pedido de  Medida Protetiva de Urgência, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que foi despachado pelo desembargador plantonista Ricardo Vital de Almeida.

Leia a nota de repúdio

Na condição de mulher, delegada da mulher que fui e hoje deputada eleita, irei lutar para combater esse tipo de violência contra todas as mulheres. Eu e o deputado João Henrique como amigos da família Gadelha que somos, nos solidarizamos com a jovem Myriam Gadelha por tamanha humilhação e agressão sofrida, vinda de quem deveria cuidar e amar, e que principalmente deveria ser exemplo, pois está atualmente na condição de agente político e homem esclarecido.  Em nome de Myriam nos solidarizamos com todas as muitas mulheres que vem sofrendo esse tipo de violência. Atitudes como estas não podem ficar impunes”.

Edna Henrique e João Henrique

Nenhum comentário