TCE-PB emite nota após citação de Conselheiros na Xeque-Mate


Uma audiência com o desembargador João Benedito, relator do processo que envolve a Operação Xeque-Mate foi solicitada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres Pontes. O presidente busca esclarecimentos sobre suposto envolvimento dos Conselheiros Fernando Catão e Nominando Diniz no inquérito.

Em uma emissora de rádio de João Pessoa, André Carlo declarou ter ficado surpreso com a informação e garantiu empenho em esclarecer os fatos. 
Veja a nota na íntegra:
“Em razão de notícia veiculada na página eletrônica do Tribunal de Justiça da Paraíba, sobre suposto envolvimento dos Conselheiros Fernando Catão e Nominando Diniz na operacao Xeque-mate em razão de medida cautelar determinando a suspensão de validade da licença de instalação do Shopping Pátio Intermares, o Tribunal de Contas da Paraíba informa que a cautelar foi deferida e revogada pelo TCE-PB em processo sobre a relatoria do Conselheiro Fernando Catão e a pedido do Ministério Público que atua junto ao Tribunal de Contas.
Essas informações estão no Processo TC 13947/14, acessível livremente pelo site www.tce.pb.gov.br e pelo aplicativo de celular NOSSO TCE-PB.
O nome do Conselheiro Nominando Diniz nem mesmo é mencionado no Despacho do Desembargador João Benedito que está publicado no Diário da Justiça.
Vamos buscar mais informações junto ao TJ-PB, pois até então a notícia sobre o fato nos chegou pela imprensa.
O TCE-PB louva toda e qualquer investigação de combate à corrupção e continua firme na confiança depositada em seus membros quanto à ética e imparcialidade de seus atos”.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários