STTP modifica trânsito e dá continuidade de sentido único da Rua Nilo Peçanha até a Almeida Barreto


A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, informa que a partir desta segunda-feira, 29, executará mais um projeto de melhoria de mobilidade urbana, dando continuidade de sentido único de direção, da Rua Nilo Peçanha, no trecho com Rua Delmiro Gouveia, até a Rua Almeida Barreto, no Santa Rosa.
 
De acordo com o setor de projetos da STTP, o referido trecho é atualmente mão dupla, o quê tem trazido conflitos, uma vez que o fluxo da Rua Nilo Peçanha é predominante no sentido já implementado no bairro da Prata.
 
Conforme planejamento haverá também a inversão da preferência de passagem,  com implantação de placa de Pare, da Rua Nilo Peçanha para a Rua Delmiro Gouveia. onde os veículos que vem em menor quantidade na Rua Delmiro Gouveia deverão parar no cruzamento para dar preferência de passagem aos veículos que transitam na Rua Nilo Peçanha.
 
Essas medidas trarão mais segurança e fluidez no referido trecho, concluindo assim a implementação do binário das Ruas Elpídio da Costa Monteiro e Antenor Navarro com a Rua Nilo Peçanha.
 
O pleno funcionamento desse projeto, resulta numa ligação importantíssima que conecta as ruas: Almeida Barreto, Floriano Peixoto, José de Alencar, Rodrigues Alves, Pedro II, Getúlio Vargas, João Pessoa, João Suassuna, José Lins do Rego e 15 de Novembro - interligando regiões de nossa cidade.
 
Transporte Coletivo - Em função da continuidade da implantação do binário das Ruas Nilo Peçanha/José Elpídio da Costa Monteiro, a linha 444 sofrerá ajuste de itinerário para atender as novas demandas de circulação da região. Os ônibus dessa Linha circularão pelo seguinte trajeto: Rua Almeida Barreto - Rua Castro Pinto- Delmiro Gouveia - José Elpídio da Costa Monteiro, deixando de passar pela Rua Nilo Peçanha. Já os ônibus da Linha 404 continuarão no mesmo itinerário original, sem quaisquer alteração.
 
Para informações adicionais e dirimir as duvidas, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517.

Postar um comentário

0 Comentários