Antes da votação deste domingo tem Forró na Vila do Artesão


O sábado que antecede a votação do segundo turno das eleições será de muito arrasta pé na Vila do Artesão. A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) confirmou o Trio Jeito Nordestino como atração do projeto Forró na Vila para o próximo sábado, dia 27 de outubro. A ação gratuita começa às 14h na Praça de Alimentação do local.

Sempre bem prestigiadas, as ações com foco na valorização cultural colocaram a Vila do Artesão definitivamente no roteiro turístico de Campina Grande, que neste sábado deverá receber pessoas que moram em outras cidades, mas que votam na Rainha da Borborema.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, o clima pré-eleição não deverá influenciar na ação. “Sabemos que o momento é de reflexão, pois as decisões a serem concretizadas no domingo, irão ditar o futuro do nosso País. Independente disso nosso desejo é que as pessoas se divirtam e aproveitem a ação, que não tem e jamais terá cunho eleitoral”, frisou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. Há ainda serviços de beleza e praça de alimentação com a melhor comida típica da região. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários