Tovar participa de Convenção Nacional e afirma que chapa do PSDB representa boa política



O deputado estadual Tovar Correia Lima participou neste sábado (4) da Convenção Nacional do PSDB. O parlamentar é membro da executiva estadual, presidente do diretório do partido, em Campina Grande, e delegado com direito a voto na Convenção Nacional. Ele afirmou que a chapa do PSDB representa a boa política e o desejo de mudança.
 
Durante o evento, foi oficializada a candidatura do presidente da legenda e ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin à Presidência da República. A senadora Ana Amélia (PP-RS) será a vice-presidente na chapa.
 
 “A convenção reúne representantes de todo Brasil e é um momento para dialogarmos acerca da realidade que queremos traçar para o nosso País. É o ponto de partida para realização de uma política mais limpa e transparente para população que já está saturado com tanta corrupção”, disse Tovar, acrescentando que Geraldo Alckmin e Ana Amélia são nomes fortes,com boas idéias e propostas para mudar a realidade do País.
 
Tovar foi ao evento com o prefeito de Campina Romero Rodrigues, do senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal Pedro Cunha Lima, da deputada Camila Toscano e do presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro.

Postar um comentário

0 Comentários