Ex-prefeito de Queimadas concede Alvará para construção de obra, depois tenta confundir população, acusando o atual gestor de cometer irregularidades




Em entrevista a uma rádio local, o ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel caiu em contradição ao tentar denunciar a construção de uma propriedade que está sendo realizada na rua Eunice Ribeiro, S/N, no Centro da cidade. Segundo ele, a obra de propriedade do atual prefeito, Carlinhos de Tião, está sendo construída irregularmente em decorrência de um elevador que estaria sendo construído na calçada.

Ao tentar fazer a denúncia, talvez o ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel, tenha esquecido que a obra começou ainda na sua gestão, em 2015 e o Alvará de Construção n.º 007/2015 foi autorizado e licenciado exclusivamente por ele próprio e por seu então secretário de Infraestrutura, Sr. Paulo Severo (vide documento abaixo).

A empresa JCG Empreendimentos, responsável pela obra emitiu uma nota de esclarecimento e assegurou que além de ter apresentado o projeto que foi solicitado pela Prefeitura de Queimadas à época, a empresa e seus sócios primam pela legalidade de seus atos, não procedendo as informações de irregularidade denunciada pelo ex-gestor, Jacó Maciel.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

JCG EMPREENDIMENTOS

Acerca da fala do ex-prefeito de Queimadas, Jacó Maciel em um programa de rádio local e do que tem sido amplamente divulgado nas redes sociais, acerca de irregularidades por parte da nossa empresa, informamos que a obra por nós realizada na Rua Eunice Ribeiro foi autorizada e licenciada exclusivamente por sua gestão, através do então secretário de Infraestrutura, Sr. Paulo Severo, no ano de 2015 (doc. em anexo).

Ressaltamos ainda que na época o projeto solicitado pela Prefeitura para a realização da obra foi devido e regularmente apresentado, e que a empresa e seus sócios primam pela legalidade de seus atos.

A diretoria.

Veja abaixo o Alvará de Construção concedido pelo então secretário de Infraestrutura, Paulo Severo, durante a gestão do ex-prefeito, Jacó Maciel:



Postar um comentário

0 Comentários