Header Ads

CMCG

Ex-integrante do Governo pede desfiliação do PSB e declara apoio a Zé Maranhão


Flávio Moreira , primeiro secretário da Executiva Estadual do PSB, pediu desfiliação do partido e declarou apoio ao candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão. A declaração foi feita nesta segunda-feira na sede do partido em João Pessoa. 

Em carta destinada ao presidente da executiva estadual do PSB-PB, José Edvaldo Rosas, Flávio Moreira afirmou: “Não me dobrei a certas condições e pedidos, bem como sempre optei por manter-me ao largo daquilo que não deve integrar a administração pública”. 

Flávio disse ainda que Zé Maranhão pode, por sua vida limpa, pela sua história e pela palavra que tem, aperfeiçoar o que tá certo, consertar o que está errado e fazer a alternância que ele julga necessária nesse momento, para que se tenha um governo ainda melhor.

“Nossa campanha está de braços abertos para todos que estão comprometidos em lutar por uma Paraíba igualitária e próspera.  Flávio é um homem íntegro, que muito já fez pela sociedade paraibana e será uma honra tê-lo conosco em mais essa batalha”, afirmou Maranhão

Nenhum comentário