Vila do Artesão realiza mais um bazar beneficente e tem colaboração de blogueira campinense



Com o objetivo de angariar verba para subsidiar o tratamento médico de três permissionários da Vila do Artesão, alguns artesãos se uniram em prol da causa e decidiram realizar um bazar beneficente. O evento ocorrerá no primeiro sábado de agosto, dia 4, das 10h às 17h, no auditório Sindó Ribeiro, localizado na Vila do Artesão, na Avenida Almeida Barreto, São José, em Campina Grande.

Estarão à venda vestidos seminovos de organza, segunda pele e seda. Os itens estarão à disposição dos interessados a partir de R$ 100 (Cem reais). As peças são resultados de doações de pessoas sensíveis à causa.
Toda a renda obtida com a venda dos produtos, será dividida igualmente e encaminhada para auxiliar no tratamento dos pacientes que motivaram a realização do bazar beneficente.

Uma das colaboradoras, a arquitetar, urbanista e blogueira Heloisa Pimentel se dispôs a posar com algumas peças que serão vendidas durante o bazar beneficente. Ela disse que a causa é justa e que sua forma de ajudar seria poder contribuir vestindo alguns vestidos que estarão disponíveis à venda e postando em suas redes sociais.

“Achei a ideia ótima e pude colaborar com o bazar posando com algumas peças que vou começar a divulgar em minhas redes sociais. E desde já, peço humildemente a quem quiser ajudar a essas pessoas que compareçam ao bazar para adquirir as peças que estão disponíveis”, destacou Heloisa.

As peças estarão expostas nas redes sociais da blogueira, Heolisa Pimentel Instagram (@heloisapimentel) e Facebook  (https://www.facebook.com/heloisa.pimentel.3) e também nas fanpages da Vila do Artesão (https://www.facebook.com/viladoartesaocg/) e da Amde (https://www.facebook.com/amdecg/) a partir da próxima semana.







Postar um comentário

0 Comentários