UFCG divulga a quinta chamada da lista de espera do SiSU



Estão sendo convocados 56 candidatos. Cadastramento será realizado entre os dias 2 e 3 de agosto

Foi publicada na manhã desta terça-feira, dia 31, a quinta chamada da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), convocando os candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018.2). Estão sendo convocados 56 candidatos.

Acesse aqui a quinta chamada.

Cadastramento e matrícula

Os convocados nesta quinta chamada deverão realizar o cadastramento entre os próximos dias 2 (quinta) e 3 (sexta) de agosto, nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O cadastramento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato aprovado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o meio pelo qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. O procedimento também é obrigatório e deverá ser realizado no dia 15 de agosto, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas terão início no dia 20 de agosto.

Chamadas

Outras duas chamadas estão previstas para os inscritos na lista de espera de cursos da UFCG, conforme a existência de vagas, totalizando até sete chamadas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas.

Confira aqui o edital completo, com todas as datas e a documentação necessária.

Postar um comentário

0 Comentários