Nas ruas da Rainha da Borborema, Lucélio diz: "parcerias tornarão Campina mais forte"



O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve no Centro de Campina Grande, visitando a Praça da Bandeira e a Praça do Calçadão. Em diálogo com a população, Lucélio defendeu o fortalecimento das cidades a partir de parcerias entre as gestões estadual e municipal.
 
"Os gestores municipais têm administrado as cidades sozinhos. Desde as grandes cidades, como Campina e João Pessoa, até os pequenos municípios, têm enfrentado dificuldades para estabelecer parcerias. Nós queremos virar esta página, mostrando que com união poderemos potencializar o desenvolvimento das cidades, trazendo melhor qualidade de vida à população", disse.
 
Cartaxo disse ainda que a união entre Estado e prefeitura vai tornar a Rainha da Borborema ainda mais forte. "Quem investe em Campina, investe num futuro melhor para a Paraíba. E quem vira as costas para Campina está virando as costas para o Estado inteiro. Junto com Micheline Rodrigues, vamos trabalhar em parceria e em sintonia com a Rainha da Borborema e com os 223 municípios do Estado”, apontou.
 

Postar um comentário

0 Comentários