Motorista de ônibus dá partida antes de idoso subir e provoca acidente




Um idoso de 84 anos ficou ferido após cair ao tentar entrar em um ônibus, no início da tarde desta quinta-feira (12), em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o idoso bateu a cabeça no asfalto e cortou a mão. Ele foi atendido inicialmente pelo Samu e, então, encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Segundo testemunhas, o motorista teria visto que o idoso iria entrar no ônibus e mesmo assim teria dado partida no veículo. “O ônibus parou e as pessoas desceram. Duas subiram, o idoso mostrou a documentação e, quando ia subir, o motorista deu uma partida ‘ignorante’. A gente pensava que ele tinha quebrado o braço”, disse Luciano Gomes, uma das testemunhas.
Ao cair de ônibus, idoso bateu a cabeça na calçada e foi encaminhado para hospital de João Pessoa (Foto: Natally Domingos/G1)
Ainda conforme testemunhas, o ônibus, da empresa Navegantes, faz a linha 115 (Distrito Industrial - via Antártica x Integração). O ponto em que o acidente aconteceu está localizado próximo ao Mercado Central, no Centro da capital.
O condutor do veículo não teria permanecido no local do acidente. A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o idoso passou por procedimentos médicos de emergência e seguia em atendimento. As informações são do G1 Paraíba.
Em tempo
A assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Natally Domingos/G1

Postar um comentário

0 Comentários