Juventude João Pessoa declara apoio à reeleição de Tovar



A Juventude de João Pessoa declarou, na tarde deste domingo (29), apoio à reeleição do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que nas eleições de 2018 vai tentar mais uma vez um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.
 
O encontro ocorreu na casa de Paulo Maia Júnior, na capital paraibana, e contou com a presença de jovens advogados, empresários e o PSDB Jovem de João Pessoa, tendo à frente do encontro o presidente do PSDB Jovem da Paraíba, Luiz Neto.
 
Na ocasião, os presentes declararam apoio não só ao deputado estadual Tovar, mas também ao deputado federal Pedro Cunha Lima, que esteve presente no encontro.
 
Tovar destacou a importância de poder contar com o apoio da juventude. “Vivemos em um país em que o jovem é peça fundamental é que possui grande força para mudar a realidade do nosso país e, consequentemente, do nosso Estado. É gratificante saber que posso contar com o apoio de quem pensa para frente, de uma forma diferente, inovadora e ousada. Caminhando lado a lado com a Juventude só podemos traçar o caminho do sucesso nessas eleições” afirmou.
 
Durante o encontro foram colocados em pauta assuntos como a necessidade de mudanças no cenário político, combate à crise institucional político para desfazer a corrupção que toma de conta do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários