João Almeida nega racha com Cartaxo e ratifica pré-candidatura à ALPB




Em clima de confraternização, o vereador João Almeida, do Solidariedade, confirmou, na tarde desta terça-feira (17), que é pré-candidato a deputado estadual e ainda adiantou que a crise com o ex-secretario Zenedy Bezerra (PV)  é uma situação isolada,.
O parlamentar ainda destacou a sintonia com o projeto do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa, negando qualquer tipo de estremecimento com o gestor.
“A Paraíba é gigante e minha campanha será estadualizada , tenho amizade e respeito por Helena Holanda , e nos próximos dias novas adesões a minha pré -candidatura a deputado serrão anunciadas e conto, inclusive, com apòio  do meu aliado Prefeito Luciano Cartaxo", disse.
Já o Secretário Fábio Carneiro, que evitou o desgaste no bloco cartaxistas, disse que João Almeida é um grande parlamentar de João Pessoa e faz parte da bancada que dá sustentação à administração e por isso terá uma grande votação nas próximas eleições.
Na reunião estavam presentes ainda os vereadores  João Corujinha, Eduardo Carneiro, Carlão da Consolação e o secretário do Solidariedade Eduardo Nunes .

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários