Encontro com pré-candidata à Deputada Federal Ana Cláudia reúne expressivas lideranças em Campina



O auditório do Sindicato dos Urbanitários, em Campina Grande (STIUPB), foi pequeno para abrigar a grande quantidade de lideranças que foi manifestar apoio à pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Ex-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado) para Deputada Federal. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira, 10.

A pré-candidata disse que ficou feliz com o auditório tomado por homens e mulheres de vários bairros da cidade: "Numa noite de chuva em Campina e, mesmo assim, nossos amigos vieram ao nosso encontro, por saberem que fazemos parte do grupo do trabalho, ao lado do nosso Governador Ricardo Coutinho, do pré-candidato ao Governo, João Azevêdo e do nosso pré-candidato a Senador, Veneziano Vital".

Em contato com jornalistas, Ana Cláudia disse a reunião foi importante para a definição de estratégias para os próximos encontros e para apresentação das suas ideias para uma Paraíba cada vez melhor, na continuidade das ações empreendidas pela atual gestão.

Presentes ao encontro, o professor Constantino Soares, ex-secretário de Administração de Campina Grande, além da ex-deputada federal, Nilda Gondim. O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que foi representado por Ana Cláudia, participou na mesma noite, de encontros na região de Caturité.

Além do professor Constantino e de Nilda Gondim, a pré-candidata falou às pessoas presentes, destacando que as pré-candidaturas de João e de Veneziano, além da dela, têm tido excelente receptividade em toda a Paraíba: "O povo é bem informado. As pessoas sabem dos projetos do Estado em todos os municípios da Paraíba, das obras na saúde, das escolas construídas e reformadas , na contratação de professores e de mais policiais militares por concurso público , das obras que garantem segurança hídrica com barragens e adutoras, políticas públicas implementadas ,além das novas estradas que tiraram 54 cidades do isolamento “.

Sobre Campina Grande, Ana Cláudia afirmou às lideranças que a gestão Ricardo fez mais que os que estão a governar a cidade e muito mais do que querem governar a Paraíba: "Campina tem investimentos do Estado que possibilitaram a cidade sair do racionamento, têm ruas pavimentadas, estradas asfaltadas para comunidades que a muito reivindicavam essa obra (Campina a Catolé de Boa Vista, e depois Catolé até Boa Vista) e Jenipapo. São escolas que foram e que estão sendo ampliadas, casas que foram entregues, o Parque Bodocongó, ampliação da Almeida Barreto, novo IPC, a nova Central de Polícia, Hospital de Trauma, etc. Temos o que mostrar. São investimentos do Governo na cidade na ordem de R$ 1.775 bilhão".

Postar um comentário

0 Comentários