Amde reúne parceiros para implantação de melhorias no Fabricão



Na manhã desta segunda-feira (30), a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realizou na sede do próprio órgão mais uma reunião com parceiros que irão desenvolver ações de melhorias no Fabricão.

O plano de ações começou a ser desenvolvido no dia 10 de julho, quando ocorreu a primeira reunião entre permissionários do local e parceiros articulados pela Amde, a exemplo do Sebrae, Parque Tecnológico da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Senai.

Participaram da reunião, o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, o diretor de Incentivos da Amde (Gilmar Aureliano), a gerente de Inovação e Informação do Parque Tecnológico (Elisonete Amorim), o gerente do Senai (Wesley Regis), o consultor do Senai (Dannilo Cláudio), o coordenador de estágio da UFCG (Helenaldo Azevedo) e a coordenadora de estágio da UFCG (Cleone Ferreira).

De acordo com o presidente da Amde, o novo encontro serviu para discussão das novas ideias já pensadas para o local. “Após o primeiro encontro, onde ouvimos os permissionários, agora estamos tendo a condição de organizar as ideias e o quanto antes colocar em prática nosso plano de ações no Fabricão”, disse o vereador licenciado, Nelson Gomes Filho.

As parcerias firmadas permitirão a revitalização e reorganização do espaço, além da capacitação dos permissionários, implantação de projeto de incubação e outros incentivos por parte do setor de projetos calçadistas do Sebrae.

O Fabricão fica localizado no bairro do Santo Antônio e possui 15 permissionários desenvolvendo suas atividades na atual estrutura, que será melhorada.

Postar um comentário

0 Comentários