Header Ads

CMCG

Vôo inaugural entre João Pessoa e Salvador tem início nesta sexta-feira e com direito a batismo do Corpo de Bombeiros



O aeroporto Castro Pinto recebe nesta sexta-feira (29) o vôo inaugural da Gol Linhas  Aéreas Inteligentes entre Salvador e João Pessoa. A aeronave deve pousar por volta das 16h15 e está previsto um batismo feito pelos caminhões do Corpo de Bombeiros. O vôo, que será diário, é resultado de uma parceria entre o Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e a companhia aérea.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que os passageiros serão recepcionados com a entrega de brindes no setor de bagagens e depois pelo grupo de Dança Folclórica do Sesc-PB. A executiva paraibana explica que a implementação do vôo entre as capitais paraibana e baiana é resultado de um trabalho envolvendo o governo, a companhia aérea e trade. "Todos ganham com esse importante voo, e essa operação pode ser o início de outras negociações para que possamos ligar João Pessoa a outras capitais do Nordeste com voos diretos", apontou Ruth Avelino.
Divulgação na Bahia – Ainda no mês de maio, a PBTur, a Gol Linhas Aéreas e ABIH-PB (Associação dos Hoteleiros, seccional Paraíba), promoveram em Salvador uma capacitação de mais de 70 agentes de viagens, divulgando as potencialidades turísticas do Destino Paraíba e o início do vôo entre João Pessoa e Salvador.  sobre as potencialidades do Destino Paraíba.
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o novo vôo foi muito bem recebido pelos agentes de viagens baianos, pois vai melhorar a malha aérea, o tempo de viagem será mais rápido e os preços das passagens serão mais baratos. "Os agentes afirmaram que João Pessoa já representa o número 1 na procura dos seus clientes em Salvador e que o voo irá incrementar ainda mais as vendas de pacotes", revelou. A executiva da estatal de turismo da Paraíba destacou ainda, que o voo também será importante para os paraibanos que pretendem viajar para a Bahia.
Confira os horários da nova rota diária:
João Pessoa – 16h55 / Salvador – 18h15
Salvador – 15h05 /  João Pessoa – 16h25

Nenhum comentário