Três pessoas são assassinadas em CG em menos de 24h


Em menos de 24h, três pessoas foram assassinadas em Campina Grande, entre a véspera e o dia de São João. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os crimes ocorreram nos bairros do Araxá e Pedregal, entre as 15h de sábado e início da madrugada deste domingo.
Os dois primeiros crimes aconteceram na tarde de sábado, na rua José Antônio Moura, no bairro do Araxá. De acordo com a Polícia Militar, dois homens seguiam em uma motocicleta quando foram atingidos por tiros ao se aproximarem da linha do trem que passa pelo local. Os dois homens não resistiram e morreram no local.
Ainda segundo informações da polícia, as vítimas identificadas como William Santos Gonzaga, de 35 anos, e Everaldo Souza Pereira, de 44 anos, eram trabalhadores e não tinham antecedentes criminais. O primeiro trabalhava como auxiliar de serviços gerais, enquanto o segundo era prestador de serviços da Prefeitura de Campina Grande. Foram recolhidas cápsulas deflagradas de calibre 44 e 380.
O segundo caso e terceira morte registrada entre a véspera e o dia de feriado ocorreu pouco depois da meia-noite deste domingo. De acordo com informações passadas pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cristovam Lucas, um ex-presidiário foi morto por espancamento.
O homicídio foi registrado na rua Santa Luzia, no bairro do Pedregal. Nos dois casos a Polícia Civil foi acionada e recolheu vestígios nos locais do crime. Até o final da manhã deste domingo nenhum suspeito de envolvimento tinha sido preso pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários