Tovar integra Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) foi mais uma vez um dos 12 deputados escolhidos para compor, como membro titular, a Comissão de recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) divulgada nesta quinta-feira (28) no Diário do Poder Legislativo (DPL). “Estaremos sempre atentos a tudo que acontece no Estado mesmo durante o recesso parlamentar”, garantiu

A Comissão Parlamentar de Recesso foi criada através do ato da Mesa Diretora 015/2018 e atende ao artigo 12 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, que disciplina a constituição da mesma.

De acordo com o deputado, entre as atribuições da Comissão estão a de zelar pela preservação da competência legislativa da Assembleia por meio da atribuição normativa dos outros Poderes, autorizar o Governador ou o Vice-Governador a ausentar-se do Estado e conceder licença a Deputado.

A Comissão é composta de 12 titulares e 12 suplentes. Entre os titulares estão: Gervásio Maia (Presidente), Lindolfo Pires, Branco Mendes, Ricardo Barbosa, Estela Bezerra, Frei Anastácio, Buba germano, Raniery Paulino, Camila Toscano, Renato Gadelha e Nabor Wanderley.

Os deputados suplentes escolhidos para a Comissão foram: João Gonçalves, Hervázio Bezerra, Anísio Maia, Jeová Campos, Edmilson Soares, Arthur Filho, Aníbal Marcolino, Jullys Roberto, Janduhy Carneiro, Jutay Meneses, Bruno Cunha Lima e Galego Souza.



Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários