Sebrae Paraíba promove workshop de Mídias Digitais no Alto Sertão


Eventos acontecem na próxima semana nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal

Interatividade, visibilidade e relacionamento com o consumidor são algumas das ferramentas que tornam as redes sociais, como Facebook, Twitter, YouTube e Instagram mais que necessárias no ambiente dos negócios. Isso porque atender o cliente da melhor maneira, mostrar seu produto de forma dinâmica e interativa e garantir a presença digital da marca podem ser diferenciais competitivos.

Pensando nisso, o Sebrae Paraíba promove um workshop voltado para empreendedores e potenciais empresários que queiram melhorar ou iniciar o engajamento social da sua empresa através da internet. O workshop ‘Mídias Digitais: venda muito mais utilizando ferramentas digitais’ será ministrado por Vinnie de Oliveira nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Pombal, no Alto Sertão do estado, dos dias 3 a 7 de julho.

Em Pombal, as inscrições podem ser feitas na agência regional do Sebrae e no Colégio Arruda Câmara, onde irá acontecer o workshop. Na cidade de São Bento, os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae (PAS) e também no local de realização: polo UAB. Já em Catolé do Rocha, as inscrições acontecem no Colégio Técnico Dom Vital.

Nos workshops, que têm carga horária de oito horas, Vinnie explica as estratégias de atuação nas mídias digitais, englobando conceitos de briefing, planejamento, identidade, conteúdo, mensuração de resultados, dentre outros. Conforme o gerente da agência regional do Sebrae em Pombal, Lúcio Wolmer, a demanda pela formação surgiu dos próprios empresários, que a cada dia buscam se capacitar mais para atender melhor seus clientes.

“Atualmente, com os avanços tecnológicos, as mídias digitais além de serem um instrumento de sociabilidade, também têm enorme potencial para vendas, e vendas efetivas. Então resolvemos trazer esse workshop com a intenção de auxiliar os empresários para que eles estejam preparados diante desse cenário”, ressaltou o gerente.

Vinnie de Oliveira - Professor universitário e empreendedor com mais de 10 anos de experiência internacional em grandes empresas na Inglaterra, Suíça e Angola. Envolvimento intenso com várias áreas da Comunicação, Administração, Marketing e Empreendedorismo, com ênfase nas temáticas digitais e sociais. Mestrando em Computação, Comunicação e Artes, pela UFPB, e CEO e Founder da 21Labs e da agência Visual Revolution.

Serviço
Workshop: Mídias Digitais: venda muito mais utilizando ferramentas digitais, com Vinnie de Oliveira
Catolé do Rocha: 3 e 4 de julho, das 19 às 23h
São Bento: 5 e 6 de julho, das 19 às 23h
Pombal: 7 de julho, das 13h30 às 17h30 e 18h30 às 22h30

Postar um comentário

0 Comentários