Programação gratuita da Vila do Artesão apresenta Forró D2 nesta sexta-feira



Nesta sexta-feira tem muito forró no São João na Vila do Artesão, realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande. A programação é gratuita e começa a partir das 14h seguindo até às 19h.
Serão duas atrações, a primeira será o Trio Santa Fé e em seguida, através de parceria com conceituada rádio Campina FM, que realiza direto da Praça de Alimentação da Vila o programa Estúdio 93, se apresenta a banda Forró D2.
A programação do São João na Vila do Artesão acontece até do dia 08 de julho, com apresentações de trios de forró de quinta a domingo, sempre de forma gratuita e horário alternativo para quem busca um bom arrasta pé durante o dia. Também de forma gratuita é possível assistir apresentações culturais que ocorrem diariamente no local.
Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.
Confira a programação do São João na Vila:

DIAS
HORARIO
ATRAÇÃO
29/6
14h
TRIO SANTA FÉ

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM FORRÓ D2
30/6
13h
TRIO FORRÓ CAMPINA

16h
ZÉ DE OTACILIO E TRIO
1/7
13h
ZINHO E FORRÓ PENERADO

16h
TRIO TRÊS BACANAS
5/7
14h
RAÍ BEZERRA
6/7
14h
TRIO ACONCHEGO

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA
7/7
13h
KAKÁ DO FORRÓ

16h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA
8/7
13h
TRIO TRADIÇÃO

16h
TRIO FORRÓ SHOW

Postar um comentário

0 Comentários