Prefeito Romero Rodrigues vistoria obras de pavimentação de 22 ruas no bairro da Ramadinha


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve vistoriando as obras de pavimentação do bairro Ramadinha I. Segundo ele, entre os bairros Ramadinha I e II o governo municipal está pavimentando 22 ruas. São empregados recursos próprios do município.
 
Ele explicou que uma das maiores conquistas da população é a melhoria da sua qualidade de vida. “A partir de agora, os moradores viverão uma nova história, pois estamos tirando estas comunidades da lama do inverno e da poeira do verão”, afirmou o prefeito campinense.
 
Segundo Romero Rodrigues, as ações de mobilidade urbana vão continuar avançando não apenas naquela área da cidade, mas em todas as regiões das zonas urbana e rural, pois Campina Grande vem ganhando novas vias, viadutos, binários e outras obras fundamentais para a melhoria da circulação de veículos.
 
Por isso, apesar da grave crise econômica que assola o Brasil, a Prefeitura de Campina Grande mantém o ritmo de ações de infraestrutura em benefício de toda a população campinense, especialmente dos moradores de áreas carentes. A previsão é de que em 2018 sejam pavimentadas em paralelepípedo e asfalto mais de cem ruas em vários bairros.
 
Ao todo, desde 2013, mais de 500 ruas já foram beneficiadas com este tipo de ação de infraestrutura, sendo um verdadeiro recorde administrativo. De acordo com o secretário André Agra, ao falar em recente evento de mobilidade urbana, a meta é atender agora a mais de duzentas ruas, as quais, além de obras de pavimentação, também receberão melhorias em suas calçadas, pois a mobilidade urbana deve atender, prioritariamente, os pedestres.

Postar um comentário

0 Comentários