Polícia prende suspeitos de arrastões e roubos de veículos em Campina Grande



A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente que seriam responsáveis por arrastões a estabelecimentos comerciais e roubos de carros, em Campina Grande. O trio foi detido na noite dessa quarta-feira (13), após perseguição policial que começou no bairro São José e só terminou no estacionamento de um bar, no Centro. Com eles, foram apreendidos dois carros, uma espingarda, um simulacro de pistola e vários objetos roubados.

Os suspeitos têm 20, 18 e 17 anos. Eles foram perseguidos após os policiais do 1º Pelotão do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) interceptarem a fuga deles depois de um assalto que eles tinham acabado de cometer a um restaurante, na rua Melo Leitão, no bairro São José. Eles estavam em um carro e chegaram a entrar no estacionamento de um bar, na rua Doutor Severino Cruz, no Centro, onde dois deles foram detidos.

O terceiro, que tinha conseguido fugir, foi detido minutos depois pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão, com um carro que tinha sido roubado à tarde, em um assalto a uma farmácia, no bairro Santo Antônio.

Os três suspeitos e todo o material apreendido na ação foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Ainda em Campina Grande – Durante o início da madrugada, policiais do 2º Batalhão que realizavam o policiamento no entorno do Parque do Povo abordaram três suspeitos que estavam em motos, parados, na Avenida Floriano Peixoto. Um deles, de 24 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e levado para a Central de Polícia.

Postar um comentário

0 Comentários