Parque do Povo abre ao meio-dia e Prefeitura decreta facultativo na tarde desta quarta-feira para o jogo da seleção brasileira


Os forrozeiros de plantão terão mais um motivo para chegar mais cedo ao Parque do Povo nesta quarta-feira, 27 de junho. É que a partir do meio-dia os portões estarão abertos para que os torcedores possam assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia em um telão de LED que será instalado na Pirâmide.
 
As barracas irão funcionar normalmente e algumas terão televisão instalada no local para quem deseja prestigiar o jogo. Os trios de forró comandarão a animação, regada a muito forró antes, no intervalo e ao final da partida, na Pirâmide e no Palco Ton Oliveira.
 
A exemplo do penúltimo jogo, a Prefeitura Municipal decretou facultativo para a tarde desta quarta-feira, com alteração no expediente a partir de meio-dia, segundo o procurador do Município José Mariz. A decisão do prefeito Romero Rodrigues é de determinar facultativo para os servidores apenas no turno da tarde, porém, mantendo em plena normalidade os serviços essenciais de saúde, transporte e a coleta de lixo. A determinação é válida para todos os jogos da seleção durante os dias da semana.  
 
A expectativa dos barraqueiros é receber um grande público, já que as vendas melhoram consideravelmente. O jogo começa às 15h, mas os portões estarão abertos a partir de meio-dia para receber a torcida em ritmo de São João.

Postar um comentário

0 Comentários