Banda Magníficos é o principal destaque da véspera de São Pedro no Parque do Povo


A véspera de São Pedro (28) será bastante movimentada no Parque do Povo com mais três grandes atrações que estão confirmadas para hoje no Palco Principal. São diferentes ritmos no embalo da Banda Magníficos, Amigos Sertanejos e Wallas Arrais.

Para começar, “Amigos Sertanejos” abre a noitada a partir das 21h no Palco Principal. Com mais de dez anos de estrada e uma média de 20 apresentações por mês, a dupla recifense “Amigos Sertanejos”, formada por Juarez e Andrezinho, tem arrastado multidões com seus sucessos “Sinceros amores”, “Cadinho”, “Pare de pegar no meu pé” e “Balada dos amigos”, e hoje não promete ser diferente em Campina Grande.

Logo em seguida sobe ao Palco Principal o músico Wallas Arrais- segunda atração da noite. O cearense Wallas Arrais vai agitar a multidão no Parque do Povo com sucessos do seu primeiro DVD, que tem participação de Bell Marques, Luan Estilizado, Márcia Fellipe e Xand Avião nas músicas 'Sem Saída', 'Dodói de Amor', 'Eu Não Vou' e 'Duvido não'.

Encerrando a festa, a Banda Magníficos é o grande destaque da noite e deve apresentar os grandes sucessos da trajetória musical que tem mais de 20 anos de imenso sucesso. Além disso, a banda vai apresentar trabalhos do novo CD “Saudade também chorava”, que traz a participação especial da dupla sertaneja, Bruno & Marrone.

 A banda é conhecida em todo Brasil e tem um grande número de fãs. A trajetória que começou na cidade de Monteiro- Paraíba vem só somando sucesso por onde passa, empolgando com o presente, com novos sucessos musicais e ao tocar alguns clássicos do forró como: Asa Branca e Mulher Rendeira. Sucessos antigos e conhecidos também fazem parte dos showS da banda que canta para  o povo verdadeiros hinos como “Verdadeiro amor “, Meu tesão é você”, “apaixonada.

A noite continua com muito forró também no piso inferior do Parque do Povo, com apresentações de trios campineses. No Palco Ton Oliveira comandam a animação os trios: Forró Boneca de Milho e Mexe Vile. Na Pirâmide se Apresentam: Babado Nordestino e Forró Bom Gosto. Na Palhoça seu Vavá estarão marcando presenças os trios Unidos do Forró e Trio Jp, enquanto o forró também dá as cartas na Palhoça Zé Lagoa com as atrações: Forró Legal e Expressão do Forró.

A Aliança, empresa que organiza o evento junto com a prefeitura, informou que os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h.

Postar um comentário

0 Comentários