Aviões do Forró é grande atração desta terça-feira no Maior São João do Mundo


Uma das atrações mais esperadas do público de Campina Grande e dos turistas que estão participando do Maior São João do Mundo se apresentará nesta terça-feira, 26 de junho, no palco principal do Parque do Povo. A banda Aviões do Forró, sob o comando do cantor Xand Avião, é garantia de muita animação e show com direito a um repertório cheio de sucessos e surpresas.
 
A apresentação da Aviões do Forró acontecerá por volta da meia noite (será a última atração desta terça-feira) e o público pode aguardar um show com canções que vão do forró tradicional aos estilos mais animados e românticos. Outras atrações do palco principal do Maior São João do Mundo serão Forró Coco Seco e depois Galã, com shows que começarão a partir das 20h.
 
E no palco Ton Oliveira, localizado na parte inferior do Parque do Povo, se apresentará o Trio Mandacaru. A garantia é de muito arrasta-pé e animação até a madrugada da quarta-feira.
 
Nas palhoças a pisada do forró também é garantida. Os casais que preferem o dançar mais agarradinho poderão escolher entre a Palhoça Seu Vavá, onde se apresentarão os trios Forró Pé de Serra e Expressão do Forró ou a Palhoça Zé Lagoa com os trios Gaviões do Nordeste e Forró Pé de Serra.

Postar um comentário

0 Comentários