Aliado de Romero reconhece potencial de Eva, mas assegura que melhor indicação a pré-candidata a governadora é Micheline Rodrigues



O vereador, Ivan Batista também opinou a respeito da possível troca da pré-candidata a vice governadora, Dra Micheline Rodrigues na chapa da oposição, recém formada e encabeçada pelo pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo. Para ele, não se deve mexer em uma chapa já consolidada, isso geraria dúvidas para a população.

É que essa semana, o deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD) teria sugerido, durante entrevista concedida a uma rádio campinense, que a esposa do ex-deputado federal, Rômulo Gouveia (In Memoriam), Eva Gouveia deveria ocupar a vaga de vice no lugar da médica e primeira dama de Campina Grande, Dra. Micheline Rodrigues.

Para Ludgerio, a troca seria feita em respeito ao ex deputado federal Rômulo Gouveia (In Memoriam) e ao PSD. “A pré-candidata da chapa a vice-governadora deveria ser Eva Gouveia, atual presidente da legenda no estado e viúva de Rômulo”, justificou.

No entanto, o vereador Ivan Batista acredita que Eva Gouveia tenha potencial para concorrer a todas as vagas eletivas e reafirma que não e deve mexer naquilo que já foi previamente definido pelos partidos aliados. “Sem desmerecer a ex deputada estadual, Eva Gouveia, acho que não devemos mexer em uma chapa já consolidada, pois isso traria dúvidas para a população. Nossa amiga Eva tem potencial para concorrer à Assembleia Legislativa, Câmara Federal e até Senado. Porém, esta definição não cabe só a ela”, explicou Ivan.

Postar um comentário

0 Comentários