Maior São João do Mundo: Prefeitura de Campina Grande promove nesta terça-feira encontro com os 120 casais do Casamento Coletivo



Os 120 casais que participarão do Casamento Coletivo, que acontecerá durante os festejos do Maior São João do Mundo 2018, estarão reunidos nesta terça-feira, 08, às 18h30, no Teatro Municipal Severino Cabral. O encontro será promovido pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), para repassar aos noivos informações sobre os trâmites referentes à cerimônia.

Estarão presentes na reunião o prefeito Romero Rodrigues, secretário municipal de Cultura (Joia Germano), e a juíza de Direito Ivna Mozart. No encerrando da reunião haverá palestra com a psicoterapeuta Elis Amanda Atanázio, que abordará o tema “Os Relacionamentos na Pós-Modernidade". Todas as informações compartilhadas nessa reunião serão acompanhadas por intérprete de Libras, seguindo a sistemática de socialização com os participantes deficientes auditivos que neste ano participarão do Casamento Coletivo.

A cerimônia do Casamento Coletivo acontecerá no dia 12 de junho, véspera do Dia dos Namorados. A data do Casamento Coletivo faz uma alusão a Santo Antônio, considerado o Santo Casamenteiro.

CASAMENTO COLETIVO - A cerimônia do Casamento Coletivo será iniciada às 19h, no dia 12 de junho, na Pirâmide do Parque do Povo. Na ocasião, haverá a entrada das autoridades e, em seguida, dos noivos, pajens e das daminhas que antecederão a entrada triunfal das noivas. Para este ano, a ritualística sofrerá algumas modificações, com o intuito de tornar o evento ainda mais festivo.

Postar um comentário

0 Comentários