Cássio reforça luta de prefeitos paraibanos para garantir investimentos


Após um final de semana de agenda intensa para prestação de contas do mandato no Sertão, o senador Cássio Cunha Lima aproveita a XXI Marcha dos Prefeitos, que se iniciou nesta segunda-feira (21), para reforçar o trabalho de liberação de investimentos para obras e ações nas cidades paraibanas.

“Vamos nos reunir com os prefeitos da Paraíba inteira, ouvir suas demandas e colocar nosso mandato a serviço desta pauta, que é fundamental para garantir novas oportunidades à população”, acrescenta, lembrando que os municípios brasileiros, principalmente os do Nordeste, têm sofrido com a queda de repasses do Governo Federal, ao mesmo tempo em que assumem mais responsabilidades com o aumento da população e a ampliação de serviços de saúde e educação, custeando mais hospitais e creches, por exemplo.

Municipalismo - O senador disse que a partilha de recursos e responsabilidades entre União, Estados e Municípios é um tema fundamental a ser discutido neste ano eleitoral, em que o País precisa virar a página da crise e retomar a agenda do desenvolvimento, que realmente interessa à vida das pessoas. “O cidadão vive no município, e nele acessa os serviços que podem tornar sua vida melhor ou pior, como a escola, o hospital, o trânsito. É preciso fortalecer esta luta”, conclui.

Reconhecimento - Prefeitos de todas as regiões da Paraíba fizeram questão de agradecer e reconhecer o trabalho do senador em prol das cidades paraibanas a exemplo do prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande que destacou a incessante luta de Cássio para atrair novos investimentos para o município nos setores de infraestrutura, saúde, educação, mobilidade, assistência social e habitação. Já o prefeito Zezé, de Santa Luzia, destacou o grande apoio de Cássio ao município, da região do vale do Sabugi e que tem tido no senador, um parceiro constante na busca por mais recursos para a cidade.

Nesta terça, o senador Cássio recebeu em seu gabinete, prefeitos, prefeitas, vice prefeitos, vereadores e secretários dos municípios de Areial; Jacaraú; Lagoa de Roça; Campina Grande; João Pessoa; Montadas; Bom Jesus; São José do Bonfim; Sumé; Condado; Olivedos; Uiraúna; Poço Dantas; Salgadinho; Pocinhos; Amparo; Monte Horebe; Pedra Lavrada; Monte Horebe; Jacaraú; Montadas; Joca Claudino; Água Branca; Aroeiras; Camalaú; Desterro; Duas Estradas; Joca Claudino; Manaíra; Pedro Régis; Pirpirituba; Santa Cecília; Santa Luzia e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Postar um comentário

0 Comentários