Header Ads

Prefeitos do PSD festejam filiação de Lira ao partido e enaltecem sua história política



Ao falar sobre a filiação do senador Raimundo Lira aos quadros do PSD paraibano, os prefeitos de Ingá, Manoel da Lenha; e de Alagoa Grande, Dr. Sobrinho, ambos integrantes da sigla, destacaram a história de Lira como político e enalteceram a figura do senador.

“É com grande orgulho e satisfação saber que temos o senador Raimundo Lira filiado em nosso partido, pois ele vem trabalhando e lutando pela Paraíba. É um senador que digo, mesmo não querendo menosprezar os outros, é um homem que honra seus compromissos e é ficha limpa. Portanto, eu estou muito feliz e satisfeito com essa filiação”, disse o prefeito de Ingá.
Assim também pensa o prefeito de Alagoa Grande, Dr. Sobrinho, que destacou o comprometimento de Lira com a Paraíba e seu prestigio nacional, lembrando que o ato de sua filiação há poucos dias, em Brasília, seu deu com a presença do presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab.
“Lira é um homem integro que a Paraíba toda conhece. Um homem que tem o nome limpo, amado por todos os prefeitos da Paraíba. Eu acho, portanto, que meu partido e o deputado Rômulo receberam um grande nome para fazer parte das suas bases”, disse Sobrinho, destacando ainda que Lira tem ajudado muito os alagoa-grandenses, via emendas e projetos em Brasília. “Eu fiquei muito feliz em saber que ele estava ingressando no nosso PSD. Se depender de mim, vou defender em todos os locais que conheço nessa campanha política”, afirmou.

Nenhum comentário