Header Ads

Polícia prende suspeito de homicídio em Queimadas


A Polícia Militar prendeu o principal suspeito do homicídio que ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (10), no município de Queimadas, localizado a 146 quilômetros de João Pessoa. O suspeito, um homem de 63 anos, foi preso ainda com arma do crime, uma faca.

Segundo o relato da população aos policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito e a vítima estavam bebendo desde o início da tarde, na zona rural do município, quando entraram discussão. “A população nos informou que vítima e suspeito tiveram um desentendimento, quando chegaram a vias de foto. O suspeito deferiu golpes por arma branca na vítima, um homem de 37 anos, e fugiu logo depois”, disse o major Alysson Figueiredo, comandante da Companhia. A vítima ainda recebeu atendimentos médicos, mas não resistiu.

“Imediatamente os policiais iniciaram as diligências e conseguiram encontrar o suspeito, ainda com a faca, a arma utilizada no crime, prendendo-o em flagrante”, relatou o oficial. O homem foi reconhecido por testemunhas, encaminhado para a Delegacia de Queimadas, onde foi autuado por homicídio.

Armas apreendidas - Em Natuba, policias da 3ª CIPM receberam denúncias e conseguiram apreenderam quatro espingardas de fabricação caseira, na zona rural do município. O armamento estava na casa de um homem de 25 anos, que foi preso. Também foram apreendidos três recipientes contendo pólvora e chumbo. O suspeito e as armas apreendidas e os materiais encontrados foram levados para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário