Eduarda Brasil brilha e vence The Voice Kids



Com umm um vozeirão de arrepiar, Eduarda Brasil chegou ao The Voice Kids para mostrar toda a riqueza da música nordestina. De São José de Piranhas, na Paraíba, a adolescente, de 15 anos, brilhou no palco da Globo e venceu o The Voice Kids.

Eduarda começou a cantar aos 5, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone & Simaria.

Com um vozeirão de arrepiar, Eduarda Brasil chegou ao The Voice Kids para mostrar toda a riqueza da música nordestina. Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, a adolescente aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. 

Eduarda escolheu a música “Forró do Xenhenhem”, de Elba Ramalho, para se apresentar nas audições às cegas. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela e a paraibana escolheu ficar no time de Simone & Simaria.

Na fase das Batalhas, Eduarda enfrentou Rayane Lima e Victória Andrade. As meninas cantaram a música “126 cabides”, hit de suas técnicas, Simone & Simaria. As Coleguinhas escolheram Eduarda para seguir na disputa, enquanto Rayane e Victória deixaram a competição.

Eduarda Brasil disputou uma vaga com Augusto Michel, Felipe Gaspar e Jennifer Campos e não fugiu das suas raízes nordestinas. A paraibana fez bonito com “Baião”, sucesso de Gonzagão, levantando a plateia. “Eduarda é impecável”, elogiou Claudia Leitte. E para o público a menina estava mesmo impecável, não à toa foi selecionada pelo voto popular.

 G1

Postar um comentário

0 Comentários