Deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley oficializam filiação ao PRB


O deputado federal Hugo Motta e o seu pai, deputado estadual Nabor Wnderley, comunicaram oficialmente ao MDB que estão saindo da legenda.

O senador José Maranhão não conseguiu convencê-los a permanecer na legenda e o presidente do MDB ficou isolado no partido. Hugo e Nabor se filiaram ao PRB no início da noite de hoje.
O deputado Hugo Motta usou a página de seu perfil numa rede social para anunciar a filiação: "Hoje eu e o deputado Nabor Wanderley aceitamos o desafio de nos filiarmos ao PRB", publicou o parlamentar
Além deles, já deixaram o partido os deputados André Amaral e Veneziano Vital, o senador Raimundo Lira e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

Veja o comunicado dos deputados ao partido:
Vimos por meio desta, respeitosamente, solicitar a nossa desfiliação do MDB – MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO.
Faz-se necessário destacar o quanto nos sentimos orgulhosos com a história construída por nós ao lado de homens e mulheres dignos, compromissados com o desenvolvimento do Brasil e do nosso Estado, a Paraíba.
Insistimos muito na busca de uma ampla discussão antes de tomarmos está difícil decisão para que o povo não perca a sua representatividade.
Foi a busca pela igualdade na disputa que nos levou a tal desfecho, sem deixar máculas ou desrespeito aos seus membros. Uma legenda que tem vasta folha de serviços prestados, com marco importante em todos os recantos da Paraíba, com a qual teremos uma convivência pacífica e convergência na busca do desenvolvimento.
Somos gratos pelas oportunidades que surgiram pelos caminhos que trilhamos, acreditamos termos feito o melhor para honrar a confiança dos paraibanos e é por causa desta que seguiremos o nosso caminho em uma nova legenda.
Agradecemos a compreensão de todos.
João Pessoa-PB, 03 de abril de 2018.
Nabor Wanderley da Nóbrega Filho
Hugo Motta Wanderley da Nóbrega

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários