VÍDEO: ambulância capota e adolescente grávida morre em avenida de João Pessoa


Uma ambulância com cinco ocupantes capotou na Avenida João Machado em João Pessoa no final da manhã deste domingo (25). O acidente aconteceu no bairro de Jaguaribe logo após o veículo colidir contra uma caminhonete. Uma adolescente grávida que vinha na ambulância não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ambulência seguia do município de Bayeux para João Pessoa socorrendo a adolescente que estava grávida de seis meses. A vítima fatal estava sofrendo com sangramentos e por isso estava sendo transferida para um hospital na Capital. Ao cruzar a Avenida João Machado com a Avenida Antônio Soares, a ambulância foi atingida por uma caminhoneta que passava no sentido contrário, e acabou capotando. Assim como a adolescente, o bebê também não resistiu.
Ao todo cinco pessoas estavam no veículo. O motorista da ambulância, um enfermeiro, a mãe da adolescente e uma quarta pessoa. Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a polícia, eles não sofreram ferimentos graves.

O motorista da caminhoneta ficou no local e ajudou a socorrer às vítimas e prestar esclarecimentos à polícia.




PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários