Header Ads

CMCG

Polícia frustra ação contra agência bancária em Santa Rita



A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (20), em uma agência bancária na cidade de Santa Rita, dois homens que haviam invadido o local para violar os caixas eletrônicos. O sistema de monitoramento por câmeras do banco flagrou um dos homens invadindo a agência e a central responsável pelo monitoramento acionou a Polícia Militar. Várias equipes policiais, que estavam atuando em uma operação na cidade foram até o local e cercaram a agência.

Na ação, policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) entraram e realizaram a varredura, e quando os dois homens tentaram fugir foram flagrados e detidos por outros policiais que estavam cercando a agência pelo lado de fora. Foram apreendidas com eles diversas ferramentas usadas para arrombar a agência e tentar violar os caixas eletrônicos, e ainda apreendidas três armas de fogo e um carro com placas do estado do Maranhão.

Os dois suspeitos têm 33 e 35 anos e segundo o major Benevides, que coordenou a operação, um deles, que é do estado do Maranhão, apresentou identidade falsa e já tem passagem pela polícia por envolvimento em roubos a bancos.

A dupla, as armas e os objetos apreendidos foram levados para 6ª Delegacia em Santa Rita.

Nenhum comentário