Romero cumpriu agenda intensa no último dia útil de 2017


O prefeito Romero Rodrigues ocupou seu último dia útil de 2017 com uma intensa agenda administrativa. Desde às 7h até por volta das 15h, Romero honrou vários compromissos previamente agendados, na forma de entrevistas a veículos de comunicação e reuniões com vário segmentos.

Logo cedo pela manhã, às 7h, Romero foi entrevistado no Programa Jornal Integração, da Rádio Campina Grande FM, pelos radialistas Lenildo Ferreira e Kalilka Vólia. Em seguida, após às 8h, Romero participou de um café da manhã oferecido pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e sua esposa, secretária Eva Gouveia, da Ação Social do Município. Por volta das 10h, Romero foi entrevistado na Rádio CBN, no prédio do Sistema Paraíba, no bairro da Palmeira. 

Visita à empresa

No início da tarde, Romero fez uma visita à empresa Aços Brasil, especializado em Ferro para Construção Civil (Metais para Construção), localizado no Avenida Professor Almeida Barreto, no bairro do Centenário,em Campina Grande, onde foi recebido pelo empresário Francisco Sales Ferreira. O vereador licenciado Nelson Gomes Filho, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), acompanhou o prefeito campinense na visita à fábrica, onde participaram de almoço com os funcionários. Em sua saudação a Romero, Sales  destacou a personalidade simples do gestor campinense e destacou o grande volume de obras e ações de sua administração na cidade. 

Visivelmente tocado pela homenagem, Romero agradeceu a acolhida calorosa, lembrando que tinha visitado a fábrica durante a campanha e se dizia feliz por participar daquele momento de celebração com a direção e corpo de funcionários da Aços Brasil.

​Reunião no Tambor

Como último compromisso da agenda desta sexta-feira, 29, Romero Rodrigues participou de uma reunião na comunidade conhecida como “invasão do Tambor”, por trás da loja da Carajás. Uma decisão da Justiça Federal determina a reintegração de posse para a empresa federal Transnordestina. Recebido por lideranças comunitárias, o prefeito – que se fez acompanhar pelo secretário André Agra (Planejamento, Gestão e Transparência) e por Nelson Gomes – prestou sua solidariedade às famílias ameaçadas de despejo e prometeu lutar em busca de uma solução para aquele drama urbano.

Em linhas gerais, Romero ventilou a possibilidade de conseguir a cessão da linha ferroviária  no município, pleito que já conta com apoio informal da diretoria da Agência Nacional de Transporte Terrestre e da própria Transnordestina.  O prefeito se dispôs ainda a até mesmo conseguir uma outra área para a comunidade, caso a decisão judicial se apresente irrefreável.

Postar um comentário

0 Comentários