Comissão de Recesso da Câmara de Campina Grande vai se reunir semanalmente

A Câmara Municipal de Campina Grande divulgou a formação da Comissão de Recesso, eleita na semana passada durante a última sessão ordinária do ano. Composta por cinco membros, a comissão contempla as duas bancadas e membros da Mesa Diretora. A proposta é de se reunir uma vez por semana durante esse mês de janeiro, que compreende o período de recesso parlamentar.

Ficou definida, em comum acordo com os demais vereadores, a formação da Comissão de Recesso com os seguintes membros: a presidente Ivonete Ludgério (PSD), e os vereadores Sargento Neto (PRTB), Rodrigo Ramos (PDT), João Dantas (PSD) e Luciano Breno (PPL).

São prerrogativas da Comissão de Recesso, conforme o Regimento Interno da Casa de Félix Araújo, a reunião semanal ou em caráter extraordinário sempre que convocada pela presidente da Câmara; zelar pelas prerrogativas do Poder Legislativo e pela observância da Lei Orgânica do Município; e convocar extraordinariamente a Câmara em caso de urgência ou interesse público relevante devidamente justificado.

A Câmara campinense entrou em recesso parlamentar no último dia 23 de dezembro e retoma as atividades normais, com realização de sessões ordinárias, no próximo dia 1º de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários