Romero anuncia nomes para as coordenadorias de Turismo e Desenvolvimento Local


O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã desta terça-feira, 21, os nomes dos novos coordenadores de Turismo e de Desenvolvimento Local do Município, no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Celino Neto foi nomeado por Romero Rodrigues para o cargo de coordenador de Turismo da Prefeitura de Campina Grande. O convite foi formalizado e aceito na semana passada, mas só nesta terça o prefeito fez o anúncio oficial. Celino tem uma atuação de, pelo menos, 15 anos no setor privado de eventos na cidade e no Estado e acredita que o novo desafio no serviço público não apenas enriquecerá sua experiência no segmento, como também lhe possibilitará contribuir para a área no Município. "Sou grato ao prefeito pela confiança e asseguro que usarei toda a minha energia e disposição de trabalho em prol desse novo desafio em minha carreira profissional", destacou ele, que também atua na área de comunicação há muitos anos na Paraíba.

Já para a Coordenadoria de Desenvolvimento Local de Campina Grande o prefeito nomeou o gerente de Projetos Jonnas Costa. Com vasta experiência na área, Jonnas já prestou serviços à Atecel - inclusive na coordenação de projetos de Oscar Niemeyer em Campina Grande - e também tem atuado na consultoria econômica para várias empresas privadas locais, principalmente no tocante à definição de cenários e estratégias diante das conjunturas estabelecidas.

Postar um comentário

0 Comentários